quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bairro Pompeia

Vamos conhecer um pouquinho sobre o bairro Pompeia localizado na cidade de Santos, São Paulo?

O bairro Pompeia é basicamente residencial, mas possui um bom número de estabelecimentos comerciais também.
Este é o nosso bairro visto pelo Google Earth.



Experimente fazer o download gratuito desta ferramenta e conhecer melhor a geografia e as características do bairro, da cidade ou do mundo...


Saber criticar positiva ou negativamente é muito importante para refletirmos sobre as melhorias necessárias para vivermos melhor. Sendo assim, temos uma pergunta para os moradores do Bairro Pompeia:

Quais as características que você mais gosta e as que menos gosta no Bairro Pompeia?

3 comentários:

EU gosto de várias coisas do bairro pompéia, eu tenho vários amigos que moram nesse bairro, tem tudo por perto como: restaurante, escola, papelaria, mercadinhos. Mas eu não gosto dos buracos das ruas, das sujeiras em ruas e calçadas, os trombadinhas que andam no bairro e assaltam as pessoas e os mendigos que dormem em terrenos baldis

Já fiz o download do Google Earth, é ótimo! É um programa muito útil r que ultimamente estou usando muito, para mapear os buracos do bairro da Pompéia.

Xau
Bjs!
Maitê

EU GOSTEI MUITO DESSE VÍDEO E CONCORDO COM O FELIPE TEM MUITAS COISAS NA POMPÉIA ÚTEIS MAIS TEM ALGUMAS COISAS QUE ENCOMODA MUITO AS RUAS ESBURACADAS E O POLICIAMENTE QUE NÃO TEM. MAS TIRANDO ISSO E UM ÓTIMO LUGAR PARA MORAR.

Postar um comentário

Twitter Facebook More