sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cpk alerta: Buracos em calçada

CPK de olho no bairro Pompeia (parte 2):
As fotos dos 3 ângulos, mostram um buraco no bairro da Pompéia em Santos. 
Como vocês podem ver, o buraco não é nada pequeno, e no escuro pode prejudicar muitas pessoas, inclusive os idosos que no escuro podem tropeçar e cair e os carrinhos de bebês e também de compras que teriam um grande problema na passagem.

 O buraco não é apenas só terra, mas também tem parte da calçada e pedras ao caminho. Talvez, vocês não possam ver, mas perto do grande buraco existe um ponto de ônibus. E o buraco fez com que a calçada não tenha o degrau para as pessoas. E isso também pode danificar os ônibus que encostam para pegar os passageiros.
Vinícius 

Observação: fotos tiradas em maio de 2011. Será que alguma coisa mudou?

15 comentários:

Muito legal essa postagem, realmente a prefeitura deveria já ter resolvido esse problema há muito tempo.






Helena

Olha acho que não, na verdade tenho quase certeza absoluta que NADA foi feito para tampar o buraco que não foi citado mais acho que é na avenida Francisco Glicério.
Ah... e a minha vó já uma senho de 62 anos já caiu nesse mesmo buraco.Então acho que já mais do que na hora da prefeitura ou de alguém tomar uma iniciativa e esse foi apenas o primeiro passo para conseguirmos oque queremos, tampar o buraca!

Xau
Bjs!
Maitê 7ºB

Na minha opinião o prefeito de Santos(João Paulo Tavares Papa) ou vereador do bairro da pompeia deveria tomar providencias cujo a estes buracos nas calçadas, por que isso pode ate fratura o pé de alguém quando a pessoa estive andado ai de repente ela se machuca.É um absurdo essas causas no bairro da pompeia.
Matheus Santana
8ªb n:15

Eu acho que não e concordo com a Maitê,eu já vi muitos idosos e crianças caindo e tropeçando nesse buraco, quando eu vou para a escola sempre vejo muitos buracos no bairro pompéia, e a prefeitura já devia ter tomado alguma atitude sobre esse assunto.

Realmente, isso é muito perigoso! Devemos tomar providências.

Muito legal, apesar de a prefeitura não ter feito nada até essa foto ser tirada, ainda sim é muito interessante podermos perceber que a prefeitura não é tão eficiente como pensávamos.

Bom eu concordo com o Gustavo mas o Bairro Pompéia tem lados positivos e negativos como os Buracos,o Transito principalmente e o lado bom e a igreja moradias e etc.Oque Poderia mudar é botar uns agentes da CET para ficar na avenida General Francisco Glicerio onde passa geralmente muitos carros motos e caminhões que utilizam essa avenida que liga ao Canal 1 ,Praia e Orquidário

Essa postagem realmente mostra os problemas da cidade,que já deveriam ser resolvidos,porque não é recente à presença desses buracos.Muito boa a postagem e espero que a prefeitura tome uma atitude,para que não prejudique mais pessoas.

Thays Rocha 8B

Essa postagem foi muito importante,pois a calçada nesse jeito causa muitos transtornos ao pedestres que as vezes tem que até atravessar em dias de cuvas pois formam poças nesses locais.
Marianna 8ºb

Sugiro que tais fotos sejam encaminhadas para o Jornal Atribuna.

Muito boa matéria. Sucesso.

Vitor Porto

As calçadas parecem não ser tão importantes, mas são sim, pois pessoas podem cair e se machucar, pode ocorrer dificuldade para pegar o ônibus e para parar os veículos dos motoristas.Espero que os vereadores dessa área notarem os danos e arrumarem!
Carolina 8°B

Os buracos não ajudam com o transito de pedestres nas calçadas, causando acidentes, com fraturas em alguns pedestres ...
Eu acho que deveriam arrumar não apenas os buracos nas calçadas e também nas ruas, que também causam acidentes entre automóveis .

Raphael Khaled
N° 18
8°B

Eu acho que a prefeitura de santos deve fazer alguma coisa sobre cesses buraco de santos pois alguma pessoa idosa pode cair ou um cadeirante ele não olha o buraco e cai e isso pode piorar a situação das pessoas ainda mais um cadeirante.Patrick beijos Marcella.

Muitos problemas envolvidos em um só; um simples buraco.Possíveis quedas de crianças e idosos em relação ao tropeço no buraco, formação de poças de água no mesmo, Dificuldade na ultrapassagem com carrinhos de compras, carrinhos de bebê e cadeirantes, entre outros.Tomara que a prefeitura se pronuncie a respeito!

Luana 7°B

estudo no cpk.eu moro a tres quadras da cpk e vou a pe para a escola e so nesse percursso eu encontro...acho que 8 buracos.
eu acho que alguem deve tomar alguma providencia já.

Postar um comentário

Twitter Facebook More