domingo, 25 de setembro de 2011

Mais buracos no Pompéia

Estamos aqui infelizmente para falar do que parece ser um dos maiores problemas, se não for o maior, do bairro da Pompéia: os buracos.


 Ambos os buracos se localizam na Avenida Euclides da Cunha, onde há uma grande circulação de pedestres, carros, motos e ônibus. 

Os buracos dificultam principalmente a vida de pedestres que podem cair e se ferir. 

Outro grupo de pessoas que sofre muito com buracos em calçadas são idosos, que por já terem uma idade mais avançada os danos à saúde são bem maiores.


Também não podemos deixar de falar nos deficientes físicos, que já tem uma vida bastante difícil e os buracos e a falta de infraestrutura do bairro e da cidade complica mais ainda a vida deles.


Maitê

13 comentários:

Infelizmente, a rua Euclides da Cunhaestá muito esburacada. Perguntem á qualquer morador, eu mesma já tropecei neles umas 20 vezes kkkkk
Se eu, que sou jovem, já vivo caindo na rua e acabando com meus joelhos, imaginem os idosos e portadores de deficiências! E, realmente, os buracos são o maior problema da Pompéia, seguidos da segurança. Vereadores, tampem os buracos já!
beijo,
giu l. 8ºb

É perigoso mesmo Giulia, mas lembre-se do que falamos em aula. As calçadas são responsabilidades do proprietário do imóvel, porém a prefereitura tem o dever de viscalizar.

bjos

Meu joelho que o diga! rs Já estou com cicatrizes nos dois joelhos, presto tanta atenção kkkk
Mas o dever da prefeitura é fiscalizar, e se eles não fiscalizam, fica assim! Ou seja, técnicamente, é dever da prefeitura!

E que tal escrever um e-mail para um dos vereadores sobre esse assunto? Incluindo as imagens das calçadas não consertadas das postagens aqui colocadas pela Maitê, pelo Michel e pelo Vinícius?
Seria muito bom termos vários e-mails pedindo maior fiscalização e multas por parte da prefeitura, não acha? Espero seu e-mail Giulia! :)

Não é só a gente que percebeu que as calçadas em Santos estão abandonadas: http://www.omsantos.com.br/papodacidade/index.php?cod=5905-Problemas+da+Embraport+sao+discutidos+na+Camara+de+Santos&sec=6

Vejam o artigo no link e deixem lá o seu recado também. Vamos fazer isso mudar!

Essas ruas estão muito cheias de buracos, eu mesmo quando vou para a escola a pé sempre tropeço na maioria dos buracos.

Muito perigoso este assunto que nos do CPK estamos lidando , pois isto pode ser muito prejudicial para alguma pessoa que tropeça , principalmente os deficientes visuais que correm mais riscos de tropeça nos buracos que ainda existe no bairro da pompeia , isto é um absurdo a prefeitura tem que fiscalizar , quem é o proprietário e falar com ele ,para ele arrumar os buracos ,se falar com ele e se ele não arrumar aplica-lhe uma muta. Proprietários vamos arrumar esses buracos por favor ,para o bem da nossa sociedade.

Eu acho que a prefeitura deve investir mais na infraestrutura da nossa cidade, não só arrumando os buracos quanto também arrumando os bancos quebrados da orla e arrumar a orla em si.
A nossa cidade poderia ser um exemplo muito maios para muitas outras cidades.

eu acho isso muito ruim para pessoas com cadeira de rodas e senhoras e eu acho que isso deve ser arrumada e que seja bem rápido e o que essa cidade está virando em?.

Acho isso horrivel pois varias pessoas podem tropeçar anoite pois a iluminação nao e das boas também


By:João

Marcella adorei o link que você indicou, Papo de Santos. Muito legal, as postagens são pequenas, porém incríveis e muito bem escritas!

Por isso que eu indiquei Maitê, além de ser sobre temas de Santos, são muito bem escritas, daí serve de exemplo para vcs.
Beijos

Os Buracos são muito ruins para os deficientes físicos sim, mais você acha quem alguém procura pensar neles ?
Muitas pessoas estão mais interessadas em suas vidas, do que ajudar ao Próximo que está precisando de ajuda, como o deficiente.

Postar um comentário

Twitter Facebook More