domingo, 2 de outubro de 2011

Plano Diretor

Pra você entender!

O site da Câmara de Santos, faz propaganda de um blog, que fala sobre o espaço criado pela Câmara Municipal de Santos para informar e discutir a revisão do Plano Diretor do Município e das Leis de Uso e Ocupação do Solo nas áreas insular e continental.

E como se explicasse tudo de uma forma mais fácil de entender. Ele é importante, porque as pessoas pensam que política é chata... mas nesse blog eles explicam tudo muito direitinho.

Eu achei uma ótima ideia terem feito isso, pois as pessoas terão mais vontade de conhecer um pouco mais sobre a política e discutir sobre isso com mais argumentos. 
Se você quiser conferir é só acessar: Santos sua cidade. Depois me fala o que você acho nos comentários.

Beijos
Catarina

5 comentários:

é um site muito legal! Bem informado e atualizado, ótimo para nós, iniciantes na vida política. ótimo site, Cati! Parabéns!

Li a primeira postagem desse blog, e acho que pela primeira vez entendi um texto sobre política, muito bom mesmo esse blog!

Xau
Bjs!
Maitê

Achei muito interessante e legal a iniciativa de fazer esse blog(Santos sua cidade)! Assim como o nosso, que nos deixa por dentro de tudo! :p

Gostei muito dessa ideia !
Se todos criarmos um meio de ajuda na internet ou em qualquer meio de comunicação, tenho certeza que isso mudará !

O site é bem informativo e atualizado para as pessoas que não conhecem a câmara de Santos.
Esse Site ajuda todos que precisam fazer trabalhos ou até mesmo saber mais sobre a câmara.

Postar um comentário

Twitter Facebook More