segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Faixa viva completa 5 meses

 Faixa viva completa 5 meses!!!!

Quem achava que a faixa viva não iria dar certo, se enganou!
             
Após 5 meses dessa nova prática, reduziu o número de vítimas fatais por atropelamento e vítimas graves.

O número de vitimas fatais por atropelamento passou de nove para quatro casos, enquanto o índice de vítimas graves caiu de seis para uma.

Muito bom, saber que a faixa viva está auxiliando a cidade de Santos, e também diminuindo os casos de vítimas. Assim a cidade vai ficar cada vez  melhor, espero... Kkkk. 

E você o que achou sobre isso ???
Beijos

Cati  

8 comentários:

Achei MARAVILHOSO. O povo de Santos deveria até ganhar o Nobel da paz kkkkkkk...
Agora falando sério, adorei essa pesquisa, muitos acharam que era uma loucura essa campanha e que JAMAIS iria dar certo.

Parabéns!

Xau
Bjs!
Maitê 7ºB

Eu mesmo pensava que não irira dar certo a faixa viva, mas depois de um tempo mudei a minha ideia porque percebi que ajudou muito a diminuir o numero de acidentes de transitos com pedestre.

Muito bom.
Isso mesmo para aqueles que achavam que era so uma lei que não iria dar certo agoram viram que se enganaram.

Ótimo...quem bom que tenha dado certo a faixa viva e as pessoas tenham respeitando,é muito bom ver que a proposta tenho dado certo,ou seja,diminuindo o número de acidentes

Achei uma coisa muito boa, pois a faixa viva um projeto que não achavam que daria certo, está fazendo com que as pessoas não sejam atropeladas ou algo pior.
Carol 8°B

É muito bom saber que em 5 meses conseguimos mudar a nossa cidade para melhor. Eu, para ser sincera, achava que não ia dar muito certo, mas me enganei! Isso significa que o povo está respeitando mais. Isso significa que estamos evoluindo, devagarinho, mas estamos.

Beatriz, 8ºB

No começo pensava que era uma ideia que iria causar a muitas pessoas a vida, porque pensava eu que os carros não iriam parar mas agora, percebi que era muito boa essa ideia que todas as pessoas apoiam, então é muito interessante saber que diminuiu as vítimas de acidentes de carros com os pedestres em Santos!
Rômulo 8°B

Que bom saber q a faixa viva está sendo cumprida pelo menos em meu bairro, e se deus quiser vai ser respeitada por todos algum dia.

Postar um comentário

Twitter Facebook More