domingo, 9 de outubro de 2011

Sua ideia pode virar lei!

Sua ideia pode virar lei!

Você já pensou que a idéia que você tem para melhorar a nossa cidade pode se tornar realidade?
Seria ótimo, não é mesmo?
E quem disse que isso não é possível? Basta você entrar no site da Câmara de Santos, e dar a sua opinião. 
Você pode falar com o vereador, enviar sua proposta e entre outras coisas.
Já pensou? Sua proposta pode até virar uma lei!


Depois que você fizer isso me conta...

Beijinhos!

Cati 8°B

8 comentários:

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, fiquei rosa chiclete aqui! Coisinha mais bem pensada essa!
Eu sei que eu vou fazer umas 20 colaborações diárias =3
Isso é super legal, mas eu nunca vi anunciarem que uma lei foi criada por um residente santista õ_Õ tenso.
Mas, é uma ótima iniciativa!

Estou impressionada com essa relação que os vereadores de Santos estão estabelecendo entre eles e a população.
Isso é muito importante já que nós, cidadãos temos outra visão da cidade uma diferente da população.
Parabéns!

Xau
Bjs!
Maitê

Impressionante como os vereadores estão tentando se relacionar com os cidadãos, isso faz bem para todos, por terem confiança em quem estão votando .

Nossa que legal,é muito interessante essa lei!!!
Cada vez nós podemos ficar mais interligados a política

GOSTEI MUITO DESTA POSTAGEM POIS ESTAMOS VENDO NÃO SÓ VENDO COMO ADIMIRANDO POIS DA PARA VER COMO OS VEREADORES ESTÃO ENTERESADOS EM SE RELACIONAR COM A POPULAÇÃO GOSTEI ESTÁ DE PARABÉNS GOSTEI MUITO MESMO.

Muito legal essa lei, agora eu acho que com a colaboraÇÃO das pessoas podemos tornar a cdade muito mais com a cara do povo.

Interessante esse artigo, porque a população pode dar sua opinião então colabora com o melhoramento da política em nossa cidade. Também ajuda a melhorar a cidade, pois a pessoa pode mandar sua proposta de nova lei.
Rômulo 8°B

Ameiiiii
Super legal, pois tem muita gente que tem boas ideias de como ajudar a cidade só que não sabe aonde pode se comunicar com a Câmara, adorei mesmo =)
Carol 8°B

Postar um comentário

Twitter Facebook More