domingo, 9 de outubro de 2011

Vídeo sobre o aumento de vereadores

E ai galera!

Eu estava vendo tv esses dias e vi uma reportagem sobre o aumento de vereadores em Santos, a câmara aprovou que a partir de agora, Santos não terá mais 17 vereadores, e nas próximas eleições a população elegerá 21. Curioso? Então veja o vídeo para saber mais, e deixe, se puder, um comentário com sua opinião sobre isso. 
Obrigado!

Michel 8º B. 

Veja a reportagem no link abaixo:

Câmara de Santos aprova aumento de cadeiras

5 comentários:

Eu acho que com o Aumento dos Vereadores, vai causar muitas revoltas, pois quando aumentar os Vereadores, também aumenta o Imposto, os preços,salário do Vereador e Prefeito, etc ... A única coisa que não aumenta é o Dinheiro do povo !

Vi o vídeo e foi muito bem escolhido pelo Michel.
Fiquei feliz, pois reconheci todos os vereadores que foram mostrados na reportagem.
Parabéns!

Xau
Bjs!
Miatê 7ºB

Eu vi essa reportagem na tv e eu não concordo muito,porque se com 17 vereadores não está resolvendo muita coisa com 21 talvez mude a situação.Espero que tudo melhore.

Thays Jaculi 8°B

Eu vi o video e concordo muito, porque com 17 vereadores não esta resolvendomuia coisa, e em vez de aplicar o dinheiro publico em saude, educacão e ate transporte, não eles querem colocar o dinheiro publico na salãrio dos novos veradores.

Eu vi o vídeo e gostei do artigo e concordo mas, ao mesmo tempo não concordo, pois se aumentar os vereadores melhorará a cidade de Santos expandindo a área dos vereadores, mas também diminuirá o número de verbas para poder pagar o salário desse 21 vereadores.
Rômulo 8°B

Postar um comentário

Twitter Facebook More