terça-feira, 18 de outubro de 2011

Moradores do Pompeia reclamam

Foi construído há alguns meses atrás um "barzinho" na avenida Francisco Glicério.

A rua que as pessoas param o carro para ir até lá é a rua Paraiba, no bairro Pompeia, em Santos.

Nessa rua de madrugada, quando as pessoas vão pegar o carro fazem muito barulho. 

Algumas pessoas já alteradas pela bebida (e talvez outras coisas mais) ligam o som, gritam, cantam etc.

Isso atrapalha os moradores da área, pois afinal eles estão dormindo, ou estavam até todo o barulho começar... 

Houve um caso até de polícia para vocês terem a noção como isso incomoda.

Que soluções vocês veem para essa situação melhorar??

Beijos
Marianna


8 comentários:

Muito boa a postagem. Me deu uma ÓTIMA ideia. Valeu Marianna! rs
Realmente não sei oque nós moradores podemos fazer além de reclamar e comunicar a polícia quando o barulho extrapola.
Parabéns!

Xau
Bjs!
Maitê 7ºB

Infelizmente isso ocorre muito em diversos bares, em Santos, mesmo no dia de semana ! E isso atrapalha muito as pessoas que moram por ali, pois e se uma pessoa tem que trabalhar cedo ? Como fica ? Temos que ficar de olho nisso para poder melhorar ;]

Michel 8ºB

Acho essa postagem foi muito bem feita.
O que nos deveremos fazer a respeito disso é fazer com que os a policia ou ate mesmo os politicos façam esse ''barzinho'' fucionar ate uma determinada hora,pois assim não tera mas barulho apartir de horas que alguma pessoa esteja com sono.

Eu acho que poderia estabelecer uma regra de até tal hora pode ter essas tais inconveniências, pois assim os moradores dormem em paz e os clientes do bar curtam até um certo horário, assim isso beneficia todos sem problemas.
Carol 8°B

Legal a postagem, mas como o Michel disse isso ocorre em muitos bares em Santos, é mesmo ruim e o barulho atrapalha as pessoas que tem que acordar cedo para trabalhar, mas muitas vezes é só começar chamar a policia, que depois de muitas reclamações eles dão multa ao dono do bar e ele proíbe essas coisas ou até mesmo muda de lugar, eu to falando isso porque do lado do meu prédio tem um buffet que fazia muito barulho em dia de semana, os moradores do prédio ligaram para a polícia em uma noite e na festa seguinte não teve mais tanto barulho.

Concordo com o Michel e a Carol, porque e se a pessoa tiver filhos pequenos, ou tem que trabalhar de manhã cedo. Deveria esse "barzinhos" terem uma hora para fechar porque assim não incomoda a população. Temos que tomar ATITUDES!
Rômulo 8ºB

Concordo por todos pois tanta gente tem bebes ou idosos doentes que nao podem escutar barulho a noite podem se irritar ou ficar sem dormir, se ficarem irritados vai sair a maior confusão na rua entao porque nao comunicam a policia para fazer uma patrulha nessas ruas e impedir que essas pessoas desnaturadas bebadas que não sabem seguir a lei que ''Se Beber NAO Diriga'' que nao fiquem gritando ou fazendo vandalismo pelas ruas ou com o som do radio do carro se querem se exibir vao pro circo se vestir de palhaço po tem tanta gente que acorda cedo para trabalhar e arrumar seu dinheiro e tem gente que encomoda e que nem trabalha...

Acho que os moradores devem mesmo reclamar, pois se ninguèm falar, o problema não se resolverá sozinho.
Helena

Postar um comentário

Twitter Facebook More