segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ação + visão = mudanças



Esse vídeo mostra uma atitude simples, mas que porém pode mudar a vida de várias estrelas do mar.

Agora imagine a situação, se no lugar de estrelas do mar estivesse lixo, lixo e mais lixo espalhados por toda a praia. Seria o fim do mundo, não? Mas infelizmente isso vem acontecendo em várias praias.
Ainda dá tempo de mudar é apenas seguir esse simples, porém difícil exemplo e ajudar a espalhar essa nova onda, a onda das boas mudanças.


Pergunta: Você acha que essa onda vai pegar?

5 comentários:

Eu acho que sim, só depende de nós para as mudanças ocorrerem.Um simples ato pode mudar tudo que acontece no nosso cotidiano....
Ótima postagemm !!!

Beijos

Amei essa postagem,porque pequenas coisas podem mudar o mundo e se cada um fizer a sua parte será muitor melhor.

Beijos! Thays Rocha 8B

Lindo vídeo... o significado por trás deste simples ato é imenso. Se cada um ajudar, podemos sim, fazer a diferença. E, realmente, ação mais visão é uma mudança. Um sonho sem cenário não é um sonho, é uma meta inconsciente. Se baseiam na mesma metáfora. Se todos tivermos uma idéia apenas, e colocarmos-as em prática, tenham certeza que faria uma grande mudança.
bj,
giu lima, 8ºB

Eu acho que sim, porque só depende da força de vontade das pessoas ou até mesmo um pequeno gesto de não jogar o seu próprio lixo na praia, isso iria reduzir muito o acumulo de lixo nas praia.

Eu espero que Pegue, pois se não pegar, a sociedade pode acabar, com os lixo jogados em todos os lugares acabando com o acumulo de lixos.

Postar um comentário

Twitter Facebook More