quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Divulgação da faixa viva

É bom saber que uma campanha está começando a dar certo, não é? 

É tão importante saber que está tendo um divulgação bem distribuída, como por exemplo, a campanha da faixa viva está sendo divulgada por meio de colantes, cartazes, redes sociais, internet, televisão, entrega de folhetos e também pelo mascote da campanha.





Maitê

8 comentários:

Acho que perceberam que não estava dando muito certo a faixa viva, mas agora eles estão reforçando a divulgação para que as pessoas respeitem a nova lei.
Carol 8°B

Nossa que legal isto , provavelmente ajuda-rá muito para o crescimento do faixa viva em Santos , pois isto ira divulgar sobre a faixa viva para as pessoas novas na cidade de Santos ou ate mesmo para os mais velhos que nunca tinham ouvido falar.Este projeto se se concretizar nos teremos o Índice de Mortalidade diminuído isto ajuda-rá para o crescimento de Santos.

Muito legal ver que as pessoas estão respeitando a lei, assim, vamos ajudar uns aos outros no trânsito.

Parece que a Prefeitura está cumprindo seu dever de espalhar a nova lei! É ótimo saber que está dando certo, pois agora a divulgação é bem maior! Hoje, ao menor sinal da mão, os motoristas já param, mesmo na Euclides da Cunha, que é movimentada. Explêndido! Prefeitura cumprindo seu papel de cidadã ;)

Pode ser até de espantar, mas fiz o teste n Gonzaga. Vocês devem estar achando que quem está escrevendo esse comentário é o meu espírito, mas não eu sobrevivi, pelo incrível que pareça os carro PARARAM, isso é uma evolução! rsrs

Eu ainda não fiz esse teste da Faixa viva... =/
Mas, é muito legal saber que as pessoas estão respeitando a faixa viva. Isso já mostra uma evolução como diz a Maitê!

Bem eu já tentei fazer o teste várias fezes, mas até desisti.rsrs
Mas teve um táxi que eu peguei que tinha esse colante e é bom saber que todos estão se informando e fazendo parte desse melhoramento para nossa sociedade!

Esse artigo é bom, para quem chega na cidade de fora da cidade e não conhece muito sobre e para evitar acidentes e respeitar os Pedestres.

Postar um comentário

Twitter Facebook More