domingo, 28 de agosto de 2011

Segurança no bairro


Segurança...! um assunto recheado de polêmica e dúvidas. Um tema a ser discutido, e quem são os responsáveis pela segurança pública ? Quem pode mudar essa história? 

Os responsáveis pela segurança são os vereadores, governadores e senadores... Mas quem realmente pode mudar essa história somos nós. Nós cidadãos, temos muito mais poder que pensamos. Somos SIM, capazes de mudar, basta cobrar, pressionar e realmente QUERER. Pois é uma questão de vida, como eles políticos, querem uma boa segurança para eles, queremos para nós. ACREDITAR, AGIR E MUDAR .

Por: Igor Freeman

12 comentários:

Aproveitando sua postagem Igor. Logo teremos aqui uma página contendo informações sobre como entrar em contato com cada um dos vereadores de Santos. Eu estou pegando das pesquisas de vocês.

:)

Ahh e vejam este link que foi postado no facebook pelo Gustavo Henrique:
http://pompeiasantos.blogspot.com/2008/04/ns-somos-privilegiados.html

É sobre o tema segurança no bairro Pompeia. E acho que tem mais links lá sobre o assunto.

Concordo com a postagem temos que acreditar, agir e mudar. Porque se não fizermos isso como os vereadores, governadores e senadores vão saber detalhe por detalhe de tantos problemas!
Parabéns, muito boa a postagem!

Xau
Bjs!
Maitê 7º B

Eu concordo com a postagem, pois não só os políticos, mais todos nós queremos segurança, porque hoje em dia em TODO o lugar e QUALQUER pessoa é assaltada, desde crianças pequenas até idosos, os ladrões não estão nem aí só querem o dinheiro.

Este postagem do Igor é muito legal, pois nos mostra que as pessoas devem começar a cobra dos governantes,não so aqui na pompeia e sim no mundo inteiro.Pois segurança é um assunto muito delicado para se tratar,mais ta na hora dos governantes de Santos mudar.Por que niguem atura ser sequestrado,roubado,ou ate mesmo morto por falta de segurança.

Essa postagem é muito legal, e mostra que não são só os políticos que devem agir. Somos nós!
Helena

Eu acho que a segurança do bairro deve ser mai forçada pois minha avó foi assaltada bem enfrente do colégio mas estava fechado e eu não queria que isso acontecesse de novo pois é muito perigoso.Patrick eu te amo Marcella.

Como poderemos estar tranquilos andando na rua se sabemos que não a policiamento, devemos obrigar com o nosso direito de segurança.
Carol 8°B

Eu vi uma idosa sendo assaltada na rua eu nao pude ajudala pos eeu estava com medo e o assaltante estava com uma arma entam eu corri para longe e foi bem na pompeia como podemos viver em paz sabem do que nao ha segurança nas ruas do bairro da pompeia.patrick eu te amo marcella.

Sabado (10/09/11)
Houve um assalto,na rua Paraiba-Pompéia á uma velinha 8:00 horas da manhã,foi um assalto sem armas porém a uma senhora indefesa,no fim roubaram a cartera dela...
Onde nós chegamos,até de manhã cedo roubam??será que nunca taremos seguros??
Beijos
Marianna 8ºb

eu concordo completamente com esse texto que é nós que podemos mudar isso mas os governadores não escutam o que nós falamos então vai a minha pergunta.como vamos mudar e como vão escutar?

estudo na cpk.meu amigo já teve o tio baleado na pompeia.
onde esta a segurança de nosso bairro?!

Postar um comentário

Twitter Facebook More