quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem é Dupre?

Hugo é um jovem político casado e com  um filho. Ele foi delegado regional de esportes  e conseguiu mais de 1 milhão de reais para investir nos esportes.

Trabalhando na área, segundo minha pesquisa, ele procura contribuir e melhorar cada vez mais a educação esportiva.
Foi eleito em 2008,  e antes de ser vereador era um dos melhores atletas nadadores de Santos.
O nadador foi suspenso 4 anos por ter feito um exame de urina, em que foi comprovado a existência do esteroide anabolizante nandrolona. Ele negou que tinha usado a droga.
Catarina

8 comentários:

postagem bem enxuta e fácil de entender, agora que eu fui descobrir que ele tinha algo á ver com esportes, eu jurava que ele era o dos animais kkkkk' (eu sou burra mesmo). Finalmente entendi algo dele, parabéns pelo post!

Muito legal a postagem e muito objetiva, achei muito legal, pois fiz um trabalho sobre ele.
Carol 8°B

Postagem de fácil entendimento e informativa ao mesmo tempo!
Assim, fica fácil saber quem está no comando de Santos.

Tem coisas que eu ainda quero saber sobre ele, exemplo: de qual partido ele pertence, como entra em contato com ele ( twitter, facebook, telefone fixo ou celular, orkut entre outras formas existentes ).

Postagem e de fácil entendimento, só acho que faltou um dado muito importante, o seu PARTIDO!

Xau
Bjs!
Maitê 7ºB

A postagem ficou boa e de fácil leitura, mas ficou faltando os contatos e seu partido.

Beatriz, 8ºB

Bem legal a postagem, mas como muitos disseram, faltou algumas informações necessárias!! Mas mesmo assim o texto está bem interessante!

Muito boa Postagem, pois poderemos pesquisar mais sobre o vereador, tirar dúvidas e até mesmo achar as informações que precisamos sobre ele .

Postar um comentário

Twitter Facebook More